Política de Garantia
Adquirir um produto WearZone significa adquirir um produto com suporte humanizado e qualificado. Leia a nossa política de garantia e saiba como agir em determinadas situações e quais defeitos são de fábrica ou mau uso.
1. O prazo da garantia WearZone:
O nosso prazo de garantia é o prazo legal, 90 dias de garantia. Lembrando que o prazo é contado a partir do recebimento do produto.
2. O que é coberto pela garantia?
A garantia cobre qualquer defeito ocasionado por falha na fabricação do produto, não cobrimos defeitos relacionados com mau uso por parte do cliente.
3. O que são defeitos de mau uso e o que a garantia não cobre?
Defeitos de mau uso são todos os defeitos ocasionados pelo uso inadequado por parte do consumidor, bem como:
- Carregamento inadequado: Os nossos eletrônicos possuem uma indicação no seu manual quanto ao carregamento, o indicado são fontes de alimentação de 5V e 2A. Números máximos. Lembrando que dispositivos como notebook, televisores e hubs não são indicados para o carregamento dos mesmos.
- Quedas e impactos: Produtos danificados com marcas de quedas e impactos não são caracterizados como defeitos de fábrica. Quedas e impactos podem gerar danos em componentes externos, como tela, e componentes internos, como bateria.
- Danos ocasionados por água em produtos apenas resistentes à água: A WearZone disponibiliza para venda produtos resistentes à água e a prova D'Água. Atente-se às especificações do produto comprado.
- Danos ocasionados por vapor d'água: Mesmo os produtos a prova d'água não podem ser usados em água quente ou saunas, podendo ser danificados por vapor d'água.
- Danos ocasionados por operar o smartwatch debaixo d'água: é indicado não operar o smartwatch debaixo d'água, bem como apertar os botões. Indicamos sair d'água, secar o smartwatch, para somente após isso poder operá-lo.
- Danos de software ocasionados por mau uso: Interromper atualizações ou instalações em andamento podem ocasionar danos no software do smartwatch, podendo ser irreversível.
O Frete para envio dos produtos para garantia são arcados pela WearZone Brasil. Em caso de produtos que forem contatados mau uso, podemos cobrar taxas de reparo para reenviar o produto em perfeito estado de funcionamento.
Para dúvidas ou abertura de processo de garantia, contate-nos via email: sac@wearzonebrasil.com.br
1. O prazo da garantia WearZone:
O nosso prazo de garantia é o prazo legal, 90 dias de garantia. Lembrando que o prazo é contado a partir do recebimento do produto.
2. O que é coberto pela garantia?
A garantia cobre qualquer defeito ocasionado por falha na fabricação do produto, não cobrimos defeitos relacionados com mau uso por parte do cliente.
3. O que são defeitos de mau uso e o que a garantia não cobre?
Defeitos de mau uso são todos os defeitos ocasionados pelo uso inadequado por parte do consumidor, bem como:
- Carregamento inadequado: Os nossos eletrônicos possuem uma indicação no seu manual quanto ao carregamento, o indicado são fontes de alimentação de 5V e 2A. Números máximos. Lembrando que dispositivos como notebook, televisores e hubs não são indicados para o carregamento dos mesmos.
- Quedas e impactos: Produtos danificados com marcas de quedas e impactos não são caracterizados como defeitos de fábrica. Quedas e impactos podem gerar danos em componentes externos, como tela, e componentes internos, como bateria.
- Danos ocasionados por água em produtos apenas resistentes à água: A WearZone disponibiliza para venda produtos resistentes à água e a prova D'Água. Atente-se às especificações do produto comprado.
- Danos ocasionados por vapor d'água: Mesmo os produtos a prova d'água não podem ser usados em água quente ou saunas, podendo ser danificados por vapor d'água.
- Danos ocasionados por operar o smartwatch debaixo d'água: é indicado não operar o smartwatch debaixo d'água, bem como apertar os botões. Indicamos sair d'água, secar o smartwatch, para somente após isso poder operá-lo.
- Danos de software ocasionados por mau uso: Interromper atualizações ou instalações em andamento podem ocasionar danos no software do smartwatch, podendo ser irreversível.
O Frete para envio dos produtos para garantia são arcados pela WearZone Brasil. Em caso de produtos que forem contatados mau uso, podemos cobrar taxas de reparo para reenviar o produto em perfeito estado de funcionamento.
Para dúvidas ou abertura de processo de garantia, contate-nos via email: sac@wearzonebrasil.com.br